Semana das Mulheres

No período de 8 a 10 de março, acontece mais uma edição da Semana das Mulheres, realizada anualmente pelo Grupo de Pesquisa XiqueXique/UFS/CNPq vinculado ao Núcleo de Educação em Ciências Agrárias e da Terra do Campus do Sertão.

O objetivo do evento é proporcionar um espaço de debate sobre os problemas enfrentados pelas mulheres com destaque para os índices de violências, a falta de representatividades em espaços de poder, as diversas formas de maternagens, mas também sobe as potencialidades que o assunto apresenta. A proposta maior é ampliar a discussão e fomentar a participação de estudantes de graduação e comunidade em geral que compõem o Campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe.

Confira a programação
Dia 8 de março- Tema: mulheres nos diversos espaços de poder.
Dia 9 de março- Tema: Conhecendo as diversas formas de enfrentamento às violências contra as mulheres.
Dia 10 de março- Tema: Mulheres, maternidade e maternagens.

 

O evento tem o apoio do Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras, realizado pela Universidade Federal de Sergipe e FAPESE em parceria com a Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

As inscrições são realizadas pelo sigaa da UFS https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print