Petrobras abre seleção para projetos socioambientais

 

Falamos sempre por aqui sobre nossa parceria com a @Petrobras. Hoje queremos compartilhar com você uma ótima oportunidade para projetos socioambientais!
A empresa está com inscrições abertas para a seleção de novos projetos sociais e ambientais.
Serão investidos mais de R$ 40 milhões em patrocínios focados em Educação,Desenvolvimento Econômico Sustentável, Clima e Oceano.

Nossa parceria com a Petrobras começou numa seleção pública em 2013 através do Projeto Águas do São Francisco e que teve continuidade em 2017 com o Projeto Opará: águas do rio São Francisco. A parceria resultou em ações de educação ambiental, pesquisas hídricas e restauração florestal no sertão sergipano mudando cenário socioambiental da região em defesa do rio São Francisco e do ribeirinho.
No Projeto Opará restauramos 200 hectares de caatinga deste importante bioma que guarda um dos maiores patrimônios naturais brasileiros.
Agora, mais uma vez, contamos com a importante parceria da Petrobras e colocamos em prática ações de sustentabilidade hídrica e preservação da floresta Mata Atlântica através do Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras. Construímos uma nova história promovendo atividades de recuperação hídrica, restauração florestal e educação socioambiental. Alcançamos resultados importantes. Plantamos mais de 10 mil  mudas de 26 espécies florestais nativas da Mata Atlântica, em uma área de mais de 10 hectares,
Nossa caminhada nos mostra que há muito fazer. Por isso compartilhamos com você esta notícia.
Mais informações sobre a Seleção Pública de 2021 estão no site https://petrobr.as/ppsa-selecao2021. Vale conhecer essa #EnergiaQueTransforma #projetoazahar #programapetrobrassocioambiental

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print