Nova etapa do Módulo Qualidade da Água

Começamos esta sexta-feira com mais uma aula do Módulo Qualidade da Água, do Curso de Pós-Graduação em Recursos Hídricos e Meio Ambiente. O curso é uma realização da Universidade Federal de Sergipe por meio do Mestrado em Recursos Hídricos, com apoio do Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras.
Na aula de hoje, ministrada pelo professor da Universidade Federal de Sergipe, Carlos Alexandre Borges Garcia, foi discutida a importância da responsabilidade científica no emprego de metodologias de pesquisa sobre a qualidade da água e o impacto socioambiental das análises químicas para o equilíbrio ecológico. Também foram apresentadas algumas das experiências científicas sobre a qualidade da água e a aplicação de metodologias de análise hídrica dos índices proteção da vida aquática e qualidade da água em reservatórios
Os índices buscam fazer análise da água como forma de proteger e preservar a vida marinha e ecossistemas aquáticos.

O Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras É realizado pela Universidade Federal de Sergipe e Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (FAPESE) em parceria com a Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
💦🍃🌿🍃🍂💧

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print